A recepcionista clínica é o profissional que oferece o primeiro contato com o paciente, é a figura mais importante para a boa administração de qualquer clínica, pois a sua atuação representa a imagem da clínica para o seu público alvo.
O que é a Recepcionista Clínica?
A recepcionista clínica é a profissional responsável pelos serviços de administração da clínica. É ela quem administra todo o fluxo de atendimento dos pacientes, garante a satisfação na relação atendimento/cliente.
Como funciona a Recepcionista Clínica?
O principal objetivo é recepcionar com educação, competência e eficiência. É responsável por registrar os dados do paciente, fazer atendimento telefônico, realizar agendamentos, informar e tratar de perguntas específicas, entre outras tarefas.
Vantagens da Recepcionista Clínica
- Grande profissionalismo para o funcionamento da clínica
- Atendimento eficiente para os pacientes
- Redução de custos com contratações de profissionais fixos
- Cordialidade e excelente atendimento para o público-alvo
- Organização dos processos administrativos
A recepcionista é um profissional importante para a rotina de qualquer clínica. Garante o bom funcionamento da clínica e um atendimento de qualidade aos pacientes.
Se você deseja ter todos esses cuidados e resultados para a administração da sua clínica, contratar serviços de terceirização da Opama Conservadora pode ser a solução ideal. Nossos serviços são especializados em limpeza, higienização, atendimento médico lado a lado com a sua equipe e não apenas na recepção de seus pacientes. Fale conosco e saiba mais.