Empresa de Recepção para Hotel: O que é isso?
Uma empresa de recepção para hotel é um serviço terceirizado que garante uma boa experiência ao seu hóspede desde o início da estadia. O serviço engloba os serviços de recepção, check-in, check-out e até mesmo ajuda no processo de segurança e higienização.
Como funciona?
Esse serviço é voltado para hotéis, pousadas e outros empreendimentos relacionados ao turismo, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente e otimizar o fluxo de trabalho. O funcionamento varia de acordo com a empresa terceirizada, mas em geral eles fornecem ao estabelecimento recursos humanos e materiais, além de treinamento operacional e acesso a software e outras ferramentas para gerenciar os serviços de recepção e operações da empresa.
Vantagens de se contratar uma empresa de recepção para hotel
- Aumento do nível de serviço - Com profissionais experientes, especialmente treinados, sua empresa estará oferecendo aos seus hóspedes uma excelente experiência desde o momento do check-in.
- Redução de custos - Ao terceirizar um serviço, sua empresa economiza tempo e recursos, pois não tem que arcar com todas as despesas relativas a contratação e treinamento de funcionários.
- Flexibilidade nas operações - A empresa pode se adequar às mudanças de demanda e novos protocolos para o setor hoteleiro.
A contratação de uma empresa de recepção para hotel é uma ótima oportunidade para terceirizar os serviços da sua empresa e garantir que ela ofereça um excelente atendimento. Para isso, contamos com a Opama Conservadora para a tercerização de serviços de limpeza. Entre em contato conosco para mais informações sobre como podemos ajudar.